® www.FazendaPicoParana.AltaMontanha.com ::: (41) 9906-5574 (TIM):::
 A Fazenda

- Como Chegar

- Preços

- Mural de Fotos

IMPORTANTE

Estrutura

- Camping

- Casa de Apoio

- Estacionamento

Aventuras

- Pico Paraná

- Pico Caratuva

- Pico Itapiroca

- Cachoeira Arco-Íris

Coordenadas

Mínimo Impacto

Contato

Links

IMPORTANTE

LANTERNAS

A maioria dos "incidentes" que já aconteceram na serra poderiam ter sido evitados, ou seus efeitos minimizados, se cada visitante portasse sua própria lanterna e apito!

Assim, desde março de 2007 está proibido o acesso às trilhas da Fazenda Pico Paraná, de qualquer visitante que não esteja com sua própria lanterna. Ou seja, uma lanterna por pessoa.

Quem não estiver com sua lanterna, não terá permissão para acesso às trilhas que vão para as montanhas, mas poderá visitar todas as demais trilhas e atrativos da fazenda. Portanto, para evitar atrasos ou mesmo o cancelamento de sua atividade, verifique seus equipamentos antes de viajar para a fazenda.

ANIMAIS DOMÉSTICOS

Devido à orientação dos órgãos ambientais e também aos inconvenientes causados a outros visitantes, não é permitida a entrada com animais na fazenda.

TÉCNICAS DE MÍNIMO IMPACTO

A utilização das técnicas de mínimo impacto é obrigatório na região da serra do mar, e a sua não observação poderá acarretar em multas e apreensão dos equipamentos pela polícia florestal e em casos graves, como contrução de fogueiras ou destruição do meio ambiente, até na prisão dos envolvidos.

Para saber mais sobre as técnicas de mínimo impacto.




® Portal AltaMontanha.com ::: Todos os direitos reservados